sábado, 23 de julho de 2011

1 COPA VIC DE XADREZ ESCOLAR



COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR VICTÓRIO EMANUEL ABROZINO
Regulamento
1. DOS OBJETIVOS:
Difundir a prática da modalidade de Xadrez em Cascavel e Região.
Motivar a competição entre jogadores de várias idades e dessa maneira, promover o surgimento de novos talentos.
Criar integração entre alunos das escolas públicas e privadas de Cascavel e Região.
Desenvolver o xadrez na escola para estimular autoestima, a competição saudável e o trabalho em equipe, além de proporcionar prazer em estudo e prática socializando um esporte com a iniciativa que visa incentivar alunos e professores a participarem das inovações necessárias para a qualificação da educação em nosso país.

2. DA ORGANIZAÇÃO
A organização do evento caberá à comissão responsável pela COPA VIC DE XADREZ ESCOLAR.

3. DAS INSCRIÇÕES
Período das Inscrições: até 05/08 às 20:00 horas pelo email juninhobxadrez@hotmail.com com o professor coordenador, Luiz Fernando, fone (45) 99388702 e edemilsonpereira@hotmail.com e fone (45)99046099.
Não ha limite para o numero de atletas inscritos por escola.
O custo da inscrição será de R$ 5,00 por atleta e o pagamento deverá ser feito no dia 06/08 antes da realização das competições.


4. DO LOCAL DO EVENTO.
A COPA VIC DE XADREZ ESCOLAR acontecerá nas dependências do Colégio Professor Victório Emanuel Abrozino, Rua Francisco Bartinik,2147, Parque Verde, Cascavel PR, no dia 06/08/2011 (sábado), a partir das 13:30 Hs. Para confirmação das inscrições e com inicio ás 14:00 Hs.

5. DAS CATEGORIAS:
A COPA VIC DE XADREZ ESCOLAR, absoluto e feminino, sub 08,10, 12,14,16, 18 e aberto (p/maiores de 18 anos).

6. DOS MATERIAIS
Cada escola se possível deverá levar um jogo completo de xadrez, composto de (tabuleiro e jogo de peças) para cada dois atletas inscritos, se possuir levar também relógios de xadrez.

7. TEMPO DE JOGO

O tempo de jogo será de 15 minutos cada rodada. Modalidade Xadrez Rápido.

8. SISTEMA DE DISPUTA
O sistema será : SCHURING ou SUIÇO com 4 ou 5 rodadas de acordo com o numero de participantes.
Este evento valerá para o RATING MUNICIPAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário